Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O produto não serviu ou não era bem o que você esperava? Não tem problema!
Nós arcamos com os custos da devolução da mercadoria. Mas, antes, confira algumas informações importantes:

Após o recebimento da sua mercadoria, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca. Para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido usado, lavado ou apresentar odores (como desodorante, perfume ou suor). Ele deve estar embalado na caixa original ou em alguma embalagem semelhante e acompanhado da Nota Fiscal.

Como Solicitar

Entre em contato conosco pelos canais abaixo, informando o número do pedido, CPF e motivo da troca ou devolução:

 

Após o contato, você receberá todas as instruções para a devolução.

Antes de receber o novo pedido, o estorno do valor ou um vale-compras, o item trocado ou devolvido precisa retornar à nossa loja, onde passará por um processo de avaliação de qualidade, que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.
Após essa etapa, será realizado o estorno ou emitido o vale-compras.

Em caso de defeito, o prazo para solicitação é estendido para 90 dias. Se o produto apresentar algum defeito, entre em contato imediatamente com a nossa loja pelo e-mail  [email protected] ou pelo WhatsApp: (47) 99985-8098.